Machinage: novo álbum lançado mundialmente; assista ao primeiro clipe

Finalmente um dos discos nacionais mais aguardados dos últimos anos, “Slave Nation” do Machinage, está sendo lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth.
O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman, responsável por produções de discos como “Blizzard of Oz”, “Diary of a Madman”, “Speak of the Devil”, “Bark at the Moon” e “Tribute” de Ozzy Osbourne; “Rust in Peace”, “Countdown to Extinction” e “Youthanasia” do Megadeth, apenas para ficarmos nestas duas bandas.
“Slave Nation” foi gravado nos Estados Unidos, durante uma das várias turnês do Machinage pelo país. A gravação por lá ficou nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa o grupo confiou nos talentos do brasileiro Jean Michel.
A versão física do disco, já está disponível em todo mundo pelo selo estadunidense, mas infelizmente isso não diz respeito ao território brasileiro, por aqui a banda ainda negocia com alguns selos para fazer o lançamento. Um lote de discos importados para venda deve chegar às mãos do grupo em breve.
Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.:
iTunes
Spotify
Amazon
Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções). Assista aqui.
Sites relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage