Demons Inside: novo clipe apresenta crítica pesada à política brasileira




 
O álbum de estreia da banda paulista Demons Inside começa a ganhar forma, e aos poucos a banda vai divulgando novidades sobre seu trabalho. O disco, que se chamará “The Shadows of The Soul”, já possui um clipe oficial divulgado. Agora a banda libera o novo clipe, dessa vez a música escolhida para levar o conceito visual do grupo foi a faixa “Fuck Your System, Fuck Your Power”. Confira aqui.
 
Inspirando-se em temas livres e variados, as letras retratam, entre eles, o julgamento alheio sobre a sua conduta no dia-a-dia, loucura, obstáculos impostos no cotidiano, o desperdício do tempo com coisas supérfluas, e vários outros que se somam e acrescenta ainda mais qualidade nas composições do grupo, além de levar críticas pesadas a escória política brasileira.

“Fuck Your System, Fuck Your Power” é justamente uma crítica ao sistema política nacional. A banda faz uma alusão a toda alienação que a grande massa sofre. Enquanto as viseiras são colocadas no povo, a ganância e impunidade continuam desenfreadas no sistema político do país.

As características principais do Demons Inside são suas harmonias pesadas e agressivas, com riffs rápidos que vão de encontro às maiores influências do conjunto: os estilos que fizeram história nos anos 80 e 90, ou seja, um Heavy Metal com altas dosagens de Thrash Metal e Speed Metal.

No que diz respeito à arte visual e produção do clipe, ela ficou a cargo de Lucas Siqueira, da 20age Produções. Já os cuidados na engenharia de som e produção de áudio ficaram a cargo do produtor Lucas Sousa.
 
Veja a lista de faixas de “The Shadows of The Soul”:
01. Alcohol
02. Fuck Your System, Fuck Your Power
03. I’m My Own Hero
04. Psychotic City
05. Remorse, Infected of Traumas… Remains
06. Smooth Death
07. Across The Gates of Hell (Instrumental)
08. Darksound (The Otherside) (Instrumental Guitar Solo)
09. Pulse
10. Diabolic Blues
11. Screams In The Dark
12. Drugs?