Jailor: em coletânea tributo ao Black Sabbath




 
A gravadora britânica Secret Service Records, que tem a frente o brasileiro Luiz Rizzi, vem promovendo coletâneas tributos a grandes nomes do Metal mundial com bandas brasileiras fazendo regravações. Após lançar a primeira edição que fez uma singela homenagem ao Motörhead, contando com várias bandas do Brasil, a gravadora anunciou o Tributo ao Black Sabbath.
 
A coletânea, que já possuía todas as bandas definidas, teve um pequeno contratempo com a desistência do grupo Pänzer, responsável pela gravação da música “After Forever”. A gravadora rapidamente escolheu um substituto para fazer parte do ‘cast’ e gravar a música mencionada acima e um dos destaques do álbum “Master of Reality” gravado originalmente em 1971.
 
A banda escolhida para integrar o tributo ao Black Sabbath é a Jailor, tradicional grupo de Thrash Metal brasileiro atuando pelo país desde 1998 e sendo considerado por muitos como um dos principais nomes do país e de sua região Curitiba/PR.
 
A coletânea irá se chamar “Tribute To Black Sabbath” e tem previsão de lançamento para março de 2018 na Europa, Brasil e outros países.
 
Mais informações sobre a coletânea aqui.