Viletale: EPs lierados no Spotify gratuitamente




 
O Viletale está em trabalho final de produção do terceiro registro da carreira, o EP “Suicide of Dei”. O EP tem previsão de lançamento para o dia 02 de novembro, e aos poucos vai ganhando forma e divulgação nas redes sociais do grupo, incluindo a liberação do clipe da única música divulgada até o momento, a pesada e inspirada na história do serial-killes “Edmund Kamper”.
 
A banda, que no ano de 2016 lançou dois registros: os EPs “Initiation” em formato digital e “From the Dephts ov Mind” em formato físico, informa que ambos os registros agora estão liberados no Spotify gratuitamente para o público.
 
“Initiation” marca a estreia oficial do grupo no cenário nacional. Mesclando a essência do Metal extremo, o EP conta com quatro faixas de variam entre o Death, Black, Splatter, Grind e Horror Metal. O álbum abre com a música “Vile” e dá andamento com as faixas “Evil Dead”, Celestial Rapture e Obscene Wizardy. Escute o disco clicando aqui.
 
O segundo registro de estúdio do grupo obteve grande repercussão da mídia após seu lançamento. “From the Depths ov Mind” teve distribuição física para os principais veículos de comunicação do país e vem, até o presente momento, recebendo críticas positivas sobre o trabalho, sendo considerada – a banda – uma das mais gratas surpresas do Metal extremo brasileiro. Escute o disco clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/viletale
https://roadie-metal.com/press/viletale