Belphegor: já disponível novo álbum





Uma das bandas mais consistentes e extremas da cena Death/Black Metal mais uma vez se senta no seu trono construído de ossos para atacar a humanidade. O novo álbum de Belphegor, “Totenritual”, é composta por nove composições que silencia qualquer dúvida sobre a supremacia desses ícones da cena europeia. Os riffs impiedosos e as batidas esmagadoras compõem o cenário de caos e destruição que impera em todos os seus álbuns.
 
O álbum foi gravado nos Stage One Studios na Alemanha e no Studio Mischmaschine na Áustria. A mixagem e masterização foi feita nos reconhecidos Audiohammer Studios por Jason Suecof e Mark Lewis, respectivamente. Já a impressionante arte de capa foi mais uma vez criada pelo artista grego Seth Siro Anton, que também criou o impressionante visual dos discos “Pestapocalypse VI” (2006) e “Conjuring The Dead” (2014).
 
Não importa se o Belphegor detona no seu aparelho de som ou ao vivo no palco, uma coisa é certa: depois da sua cerimônia diabólica, haverá apenas um monte de ruínas!
 
Adquira sua cópia aqui.