Peixes Voadores: “Ovelha Negra” é o novo videoclipe da banda





Mesmo com um novo EP em divulgação, o Peixes Voadores parece não parar. Agora em continuidade a divulgação do disco “Lavagem Cerebral” de 2016, o grupo lança o videoclipe de “Ovelha Negra”. De início o videoclipe mostra logotipos de apoiadores, sendo um deles o logotipo do Portal O SubSolo, um verdadeiro reconhecimento para uma parceria realizada com sucesso.

“A ovelha negra ainda não morreu / Ela é foragida, mas não se escondeu / O pastor reclama que ela se perdeu / Mas ela só quer ter um caminho seu...”, é o trecho mais envolvente da música.

O álbum “Lavagem Cerebral” foi eleito pela equipe d’O SubSolo como um dos melhores do gênero em 2016, sendo que a pouco tempo atrás também recebemos o videoclipe de “O Rock and Roll Me Salvou”.

A faixa “Ovelha Negra” apostou em uma lado mais Stoner perto do restante do disco, talvez na época era uma mensagem ao vindouro EP “Rei de Terno”, que com duas músicas em formato de videoclipe se torna o trabalho ‘mais agressivo’ dos gaúchos do Peixes Voadores.

Assista e aprecie o videoclipe de “Ovelha Negra” clicando aqui.