Dysnomia: terceiro vídeo da série mostra Fabricio Pereira





O guitarrista foi anunciado no Dysnomia em meados do ano passado e de lá pra cá já dividiu o palco com o grupo várias vezes, mas esta é a primeira vez que o guitarrista Fabrício Pereira registra algo com a banda.

No terceiro vídeo da série de ‘studio reports’ que estão sendo lançados mostrando um pouco das gravações do vindouro álbum “Anagnorisis”, o foco é exatamente nas guitarras de Fabricio. Confira aqui.

O Dysnomia está no Nova Studio onde registra ‘Anagnorisis’ com o produtor Gabriel do Vale. O álbum terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah). Em breve mais vídeos serão postados.

A pré-venda do trabalho já começou: para comprar o disco, pagar um preço menor e ainda ajudar a banda, entre em contato com o Dysnomia pelo Facebook, por e-mail [email protected], Whatsapp (16) 9-9232-6862 ou (16) 9-9626-6020, ou diretamente na loja virtual.

Sites relacionados:
www.dysnomia.com.br
www.metalmedia.com.br/dysnomia