Sodoma: cravando seu nome no Underground

Chegando aos quinze anos de história, o Sodoma é, sem dúvidas, um dos nomes do Metal Negro mais respeitado e querido no Underground nacional e sua mais recente obra veio para ratificar essa posição.
“Mutapestaminação” foi lançado pelo selo Altera Pars e mais uma vez apresentou o que a banda sabe fazer de melhor: Death/Black Metal poderoso com letras de conotação sexual, mas de forma única, com a expressão que o grupo criou nessa década e meia, tudo de uma forma ainda mais madura e ácida.
A reação ao disco não poderia ser diferente: extremamente positiva. Entre citações de um dos grandes disco do ano e o melhor trabalho do Sodoma até o momento, “Mutapestaminação” foi unânime. Confira alguns excertos:
“Um dos melhores lançamentos do Underground nacional” – Dark Radio
“Deve ser conferido por todos os fãs do Metal extremo” – Arte Metal
“Um disco infernal em todos os sentidos” – Metal Samsara
“Faz da banda uma das mais ‘perigosas’ do nosso Underground” – Aclamatur Zine
“Devassidão em forma de música!” – Cangaço Rock
“A força do metal negro nacional” – Whiplash
“Se coloca na ponta de lança do cenário Death/Black brasileiro” – A Música Continua a Mesma
“Um material muito bem feito e bem trabalhado” – Arrepio Produções
“Mutapestaminação” conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc). Ele está disponível em formato físico, embalado por um belíssimo digipack e pode ser comprado diretamente com o Sodoma por e-mail ou Facebook.
Contato: [email protected]
Sites relacionados:
www.facebook.com/matilhasodomafornix
www.metalmedia.com.br/sodoma