Pandemmy: no ‘cast’ do “MTK Fest”
Os pernambucanos do Pandemmy seguem trabalhando na divulgação do “Rise Of A New Strike” e, após lançarem o primeiro videoclipe oficial extraído do mesmo, o grupo confirmou presença em mais um festival.
Trata-se do “MTK Fest” - evento de lançamento do EP “Marginal”, da nova safra da música pesada recifense: Matakabra - que ocorre no próximo domingo, dia 26 de novembro, no Estelita (Recife/PE). Será a primeira vez que a banda dividirá palco com o Decomposed God, um dos principais nomes do Death Metal nordestino e que está em fase de finalização do seu terceiro álbum de estúdio. Para mais informações clique aqui.
Em paralelo, o Pandemmy divulgou recentemente seu mais novo videoclipe para a faixa ”Circus Of Tyrannies”, que foi regravada com a nova vocalista Rayanna Torres. Confira clicando aqui.
Sites relacionados:
www.facebook.com/pandemmyofficial
www.sanguefrioproducoes.com