Ufrat: liberado clipe com cenas reais e fortes de rebelião

Retratando todo o descaso da sociedade aos presídios brasileiros, em especial à cadeia de Pedrinhas no Maranhão, aonde recentemente o Brasil viveu umas das maiores barbáries da história penitenciária do país, com relatos de fatos de corpos serem empilhados, decapitados, presos praticando canibalismo, comendo parte de outros detentos, como rins, fígado e coração, a banda Ufrat produziu o clipe da faixa “Confronting Death”, que aborda essa ensurdecedora história de mais uma crueldade praticada no Brasil.
As imagens do clipe possuem cenas reais e fortes de tortura e violência dos presidiários torturando, agredindo, assassinando, confrontando a polícia, em uma das maiores rebeliões que o Brasil já presenciou. No clipe também é possível assistir a banda Ufrat executando a música em duas vertentes, uma é o grupo se apresentando ao vivo e a outra é os músicos em estúdio. Assista clicando aqui.
A faixa “Confronting Death” faz parte do álbum “Global Devastation” que foi lançado em 2016 em formato físico e digital e disponibilizado para audição completa no canal oficial do grupo pelo YouTube.
Mais informações aqui.