Amaduscias: novo álbum estará disponível em março de 2018





A banda de Death/Black Metal Amaduscias concedeu uma importante entrevista para o site gaúcho especializado em Rock/Metal The Metal World.

Em um bate-papo bastante abrangente, o grupo falou um pouco sobre seu início lá nos anos 2000, atual formação, métodos de composição e gravação, mas principalmente, sobre o vindouro álbum “Conceived Annihilation”, que já tem seu mês de lançamento confirmado. Confira um trecho em que Evandro Pinheiro, guitarrista do grupo, comenta sobre o novo full length: “O álbum está gravado e com 80 % da mixagem pronta. A partir disso vamos mandar para São Paulo onde vai ser feita a masterização no estúdio Absolute Master. Esse ano recebemos convites irrecusáveis para tocar ao vivo e por esse motivo o álbum acabou atrasando mais do que o esperado, mas no início de março de 2018 já vai estar disponível. Posso adiantar que botamos toda nossa garra e suor neste CD, é um trabalho honesto e acima de tudo com nossos conceitos musicais e influências”. Leia a entrevista completa aqui.

“Conceived Annihilation” será lançado via Cianeto Discos, na versão física, enquanto na digital, contará com o suporte da Sangue Frio Records.

Sites relacionados:
www.facebook.com/amadusciasofficial
www.sanguefrioproducoes.com