Carniça: um 2017 repleto de conquistas e um 2018 a ser desbravado




 
O ano de 2017 marcou um novo remeço para a Carniça, pois após um longo período com a mesma formação os gaúchos tiveram a adição de um novo membro: o baixista Marcelo Zabka com Mauriano ficando apenas com os vocais.
 
Mas isso em nada mexeu nos planos dos ‘carniceiros’, que estavam a todo vapor finalizando o seu quarto disco de estúdio chamado de “Carniça”, onde marcava uma homenagem aos anos 80, desde a capa a sua musicalidade, mas sem perder a sua essência. E após o lançamento do disco no mês de outubro muitas críticas positivas surgiram, assim como figurando em diversas listas de melhores lançamentos do ano.
 
Porém antes do novo petardo invadir o mundo a Carniça iniciava no mês de junho sua terceira passagem pela Argentina, onde apresentaram aos ‘hermanos’ a nova formação, as novas composições e, claro, as que os consagraram em solo argentino, massificando ainda mais o seu nome fora do país. E também mantendo seus fiéis fãs no Sul do Brasil com uma apresentação épica no “Metal Sul Festival” em Caxias do Sul, mantendo a ansiedade do novo álbum acesa e dando o melhor aos seus seguidores.
 
O single “Revolução Farroupilha” veio para matar a curiosidade de como soaria “Carniça”, e nesses mais de vinte anos de história essa foi a primeira vez que os gaúchos compuseram em português, e relatando as grandes vitórias dessa data histórica no Rio Grande do Sul. As mídias digitais também foram contempladas e a Carniça disponibilizou nas principais plataformas do mundo seu novo álbum com o intuito de se manter atualizado sobre as mudanças do mercado fonográfico, agradando tanto os fãs mais antigos como os mais novos.
 
Um 2017 intenso e de muitas conquistas e com um 2018 promissor e cheio de desafios!
 
Links relacionados:
ww.facebook.com/CarnicaMetal
www.reverbnation.com/carnica