Maledetta Notte: Festival reunirá dezenas de bandas em Teutônia



 

Em março de 2018 o festival Maledetta Notte completa quatro anos e para comemorar trará ao Vale do Taquari dezenas de bandas das mais variadas vertentes musicais da cena Underground gaúcha e mundial. Serão três dias de acampamento e boa estrutura, com dois palcos e uma visceral sequência de atrações.

O festival será realizado nos dias 09, 10 e 11 de março na cidade de Teutônia/RS, no Vale do Taquari. Segundo a organização, o Maledetta Notte acontecerá na Associação dos Funcionários da Elegê Alimentos (AFEAT) (RS 128 KM 2,45 - Bairro Languiru) sendo um local apropriado para receber os headbangers e uma das melhores áreas de lazer da região. “A localidade que recebe nosso evento neste ano é bastante conhecida na cena Underground gaúcha e brasileira e já sediou memoráveis shows de Metal. Tem uma cena voltada ao estilo e a maioria das bandas que está há mais tempo em atividade já tiveram a oportunidade de passar por aqui”. Além das comodidades que o camping tem a oferecer, as rotas de transporte público passam em frente ao local do festival com ônibus vindo da Serra Gaúcha, da Região Metropolitana, dos vales e até mesmo da Campanha.

O ‘cast’ do evento ficou definido com as seguintes bandas brasileiras: Symphony Draconis, Lethal Sense, Burn the Mankind, Horror Chamber, Morterix, El Diablo, Losna, Shade Of Mankind, Diprosopia, Dust Commando, Atropina, Natural Chaos, Infected Sphere, Sekbets, Verme Parasita, Soul Torment, Evilcult, Initiate Decay, Ossos, Infecto, Encosto, Nonconformity, Necromatório, Hon-Ra, Brutal Morticínio, Jellyfish, Caco de Patas, Lyric Butcher e Movarbru.

A atração estrangeira vem da Rússia e promete deixar o público literamente “quebrado”. Direto de São Petersburgo a banda russa de anarco-punk Ankylym tocará pela primeira vez no Rio Grande do Sul, com a tour “Anarco Chaos Brasil”, que passará inclusive por outras cidades gaúchas. Misturando arte, sons étnicos, elementos do Progressivo, Pós-punk, Grindcore e Hardcore, a banda ainda insere instrumentos como balalaika e bayan (acordeão russo) em sua caótica sonoridade.

Mais informações sobre o evento aqui.

Contatos:
wargodspress@gmail.com
mxnx2018@gmail.com