Torture Squad: apresentada a mais nova cerveja, “Black Existence”





Juntamente com a cervejaria Normandie Brewery, será lançado no dia 22 de junho de 2019 a “Black Existence”, a nova cerveja oficial do Torture Squad.
 
O proprietário da Normandie Brewery, Fábio Chaves, comentou sobre a cerveja dedicada a banda e apresentou quais as especiarias e modelo de cerveja. “Fortalecendo a parceria entre os Amigos do Porão da Cerveja, Normandie Brewery e Torture Squad, estamos pelo segundo ano fazendo mais um lançamento entre esta união que começou a partir da antecessora Beer of Evil, e agora chegou o momento do lançamento da Black Existence! Uma cerveja estilo Russian Imperial Stout escolhida pelos membros da banda em comemoração ao mais recente álbum ‘Far Beyond Existence’. Escolhemos cuidadosamente o estilo, para os paladares mais exigentes, uma cerveja forte e encorpada, que foi maturada por meses em barril de carvalho e posteriormente feita uma infusão de Jack Daniel’s para paladares exigentes”.
 
O evento de lançamento será realizado no Porão da Cerveja, dia 22 de junho, no centro de São Paulo. O evento iniciará a partir das 17h00 contando com uma apresentação da banda e convidados fazendo versões acústicas dos clássicos do Rock e Heavy Metal!
 
Mais informações:
www.torturesquad.net.br
www.facebook.com/torturesquad
https://roadie-metal.com/press/torture-squad