Motörbastards: “Invasão Rock n’ Roll” em Santa Catarina





O ‘power trio’ paranaense Motörbastards já se prepara para mais uma ‘weekend tour’ em 2019 com shows especiais em Santa Catarina, onde não só apresentará o melhor do “Motörhead brasileiro”, mas também levará suas novas composições ao público catarinense.

A primeira delas acontecerá em Blumenau/SC, na sexta-feira (17/05), onde estarão no “Ahoy Blumenau” ao lado da banda local Ravenna. Para mais informações clique aqui.

No dia seguinte, 18/05, o Motörbastards viaja até o litoral de São José/SC, para novamente fazer um grande tributo aos mestres do Rock n’ Roll, Motörhead. Para a abertura, foi confirmado neste show o grupo Steel Skull. Para mais informações clique aqui.

Para fechar com chave de ouro esta trinca de shows, a banda pega a estrada até Joinville/SC, onde, no domingo (19/05), acontece o “Metal na Praça VI”, que contará também com a presença de Dopamina, Mad Head Machine, Atrocitus e Redtie. Para mais informações clique aqui.

Recentemente o Motörbastards confirmou presença no mais novo tributo brasileiro à lenda do Hard Rock mundial, Kiss, intitulado “Brazil Rock City... The Brazilian Tribute To Kiss”. O trabalho vem sendo organizado pela Secret Service Records e será lançado em álbum duplo, contendo 24 bandas de diferentes estilos confirmadas.

Contato para shows: motorbastards@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/MOTORBASTARDS
www.sanguefrioproducoes.com