Draconis: definida data de lançamento do novo álbum





Os Death/Thrashers argentinos do Draconis definiram a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Anthems For An Eternal Battle”, para o dia 31 de julho de 2020. Esse novo trabalho, que já se encontra para pré-venda, será lançado via Brutal Records (EUA e Canadá) e Proper Music (Europa).

Formado em 2003, pelos irmãos Gerardo Vargas (vocal/guitarra) e Bruno Vargas (guitarra), em Rio Gallegos, província de Santa Cruz, Argentina, o Draconis, a partir do lado obscuro das emoções, desejos e medos do subconsciente humano, nos brinda hoje com um ataque imersivamente brutal e relativamente técnico, recheado de riffs crus e variações de tempo abruptas, porém equilibradas, no melhor estilo sul-americano de se fazer Metal. Coeso, eficaz, desenvolto, agressivo e ao mesmo tempo destrutivo como um incêndio de grandes proporções, o Death/Thrash Metal do Draconis não é definitivamente para fracos!

Mesmo fortemente influenciados pelo Death Metal ‘old school’ americano, o Draconis mostra identidade própria ao incorporar influências também de outros estilos não menos brutais como, por exemplo, o Grindcore e o Black Metal, devido ao uso frenético de velocidade por conta de Cesar Roman (bateria) e a voz rouca e gutural que parece sair das entranhas de Gerardo, e o Thrash Metal devido a sujeita nos riffs poderosos e carrancudos da guitarra de Bruno Vargas, tudo isso, logicamente, numa base sólida, eficaz e forte de baixo de Marcos Villaroel.

Influências: Death, Carcass, At The Gates, Hipocrisy, Metallica, Megadeth, Iron Maiden e etc.

O ‘track list’ de “Anthems For An Eternal Battle” é:
1. Anthems For An Eternal Battle
2. Puppets Who Ignore Their Masters
3. Inner Quest
4. My Last Journey
6. Shadows Of Emptyness
6. Remember The Unremembering
7. Ship Of Illusions
8. Traitors Of Everyday
9. Lost Angel
10. Falling Into Darkness

Confira o ‘lyric video’ de “Puppets Who Ignore Their Masters” clicando aqui.

Pre-order Brutal Records (EUA/Canadá) aqui;
Pre-order Proper Music (Europa) aqui.

Mais informações:
www.draconisband.com
draconis.band@gmail.com
www.brutalrecords.com
www.propermusic.com