Sumerian Project: revelado andamento da produção do novo EP





Criado para apresentar em sua temática conceitos sobre a Ufologia, a banda Sumerian Project, formada pelo baterista Maycon Phantoms, precisou dar uma pequena pausa nas atividades em tempos de pandemia.
 
Essa parada momentânea fez com que o processo de lançamento do segundo EP, “Alien Nation”, fosse atrasado. Por um lado isso foi fundamental para o projeto, pois, com isso, Maycon pode reorganizar algumas ideias, preparar uma produção ainda mais detalhada e qualificada e, agora, confirmar que as atividades e conteúdos inéditos estão próximos de serem oficialmente lançados.
 
Maycon explica como trabalhou nesses aproximados 90 dias que o obrigaram a cessar as divulgações da Sumerian Project: “O EP, ‘Alien Nation’, está atrasado. Com a pandemia ficou difícil um vocal para gravar as vozes a tempo; estava complicado naquela fase. Enquanto isso paralelamente trabalhamos em um outro material de estúdio, enxugamos o processo em uma parceria com o guitarrista e produtor Filipe Rafalzik, além da grande participação do Jairo Vaz (Chaos Sinopsys) e Ricardo DeStefano (Andragonia, Inheritance), que deram outro peso e qualidade às músicas, unindo um vocal melódico e expressivo com um gutural potente e furioso”
 
Com isso, a Sumerian Project confirma a produção de um novo ‘lyric video’ e apresenta um pequeno teaser do que está sendo preparado para a música inédita “Aniquilação”. Confira clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/sumerianprojectband
www.instagram.com/sumerianproject