Dogma Blue: apresentado vocalista do novo projeto





Após informar a elaboração de um novo projeto, os músicos fundadores do Dogma Blue, Tales Ribeiro (guitarra) e André Prevedello (bateria), confirmam ter encontrado o vocalista para esse trabalho que começa a ganhar vida.
 
Ainda sem revelar nome e quais sonoridades serão exploradas, o músico Carlos Rocha é oficialmente confirmado para assumir as vozes deste que promete ser um dos grandes trabalhos criados em 2020 na cidade de Curitiba/PR, por envolver músicos de altíssimo nível.
 
Carlos Rocha é cantor, músico instrumentista, compositor e empresário curitibano. Iniciou seu contato com a música instrumental aos 09 anos em aulas de órgão eletrônico, tornando-se um grande entusiasta de música principalmente do Rock e suas vertentes. Atual vocalista da banda Okyr e guitarrista da Urvølk, marcou sua presença com participações como vocalista e/ou guitarrista em bandas como: Broken Arrow, Forty Fingers, The Extremist, Nevermore Cover e Rotpeter além de participações na musicalização de peças musicais e filmes. Intensamente influenciado por nomes como George Harrrison, Bruce Dickinson, Jorn Lande, Joe Satriani, Adrian Smith, Jimi Hendrix, dentre outros. Marca a proposta do projeto com uma sonoridade profunda e impactante.
 
“É inútil, sou simplesmente incapaz de deixar de fazer isto”, comenta Carlos Rocha.

O projeto ainda busca um novo guitarrista e baixista para os postos em aberto.
Contatos:
Tales Ribeiro – (41) 9.9658-5150
André Prevedello – (41) 9.9612-0876