Head of Pistol: revelado conceito lírico da música “Man of Sorrow”





Um dos grandes males atuais da sociedade, o vício em drogas, que acaba destruindo inúmeras famílias e sonhos, é sempre um bom alimento para músicos criarem letras que explanem essa problemática incontrolável e difícil de ser superada por quem utiliza e aos seus próximos, por pouco poder ajudar a quem busca nos vícios seu refúgio do cotidiano e das dificuldades que o mundo implica.
 
A banda Head of Pistol e sua música “Man of Sorrow” retrata exatamente essa entrega do ser humano aos vícios mundanos, no caso especifico desta letra, as drogas. Segundo o compositor da música e vocalista Paulo César: “O que no começo é diversão, com o passar dos tempos vira um inferno pessoal, tipo pessoas bem-sucedidas que acabam indo morar na cracolândia. Você se torna um escravo de si mesmo, um escravo de seus vícios, que faz qualquer coisa para sustentá-lo!”.
 
A música que está presente no álbum que carrega justamente o título “Man of Sorrow” pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Confira clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/headofpistol
www.instagram.com/headofpistol