Torture Squad: retomando gravações do novo álbum





O processo de gravações do novo álbum do Torture Squad, o nono de estúdio, se iniciou no começo de 2020, mas devido a pandemia de Coronavírus, o mesmo foi abruptamente pausado por decreto de isolamento social e por motivos de segurança e saúde de todos os envolvidos neste registro.
 
Mesmo com a pandemia em evidencia, a banda comunica que retomou as gravações deste aguardado disco, seguindo todos os protocolos de segurança que são exigidos pelo ministério de saúde de São Paulo.

Dito isto, a banda já trabalha pesado no estúdio Bay Area e as gravações dos vocais de Mayara “May Undead” Puertas se encontra à todo vapor. A vocalista, inclusive, relata como foi neste período de paralisação e como se preparou para gravar as novas músicas: “Havíamos terminado as gravações das bases instrumentais no começo de março, e então seria a vez das vozes. Tivemos tempo de trabalhar apenas duas músicas antes que o isolamento social começasse. Não sabíamos quanto tempo levaria para retomarmos as gravações, então mesmo afastada da banda sempre estive em contato com nossas músicas para poder estar preparada para o retorno assim que fosse possível. Tudo vem correndo muito bem nas gravações, e me sinto muito segura com minha voz”.

Mais informações:
www.torturesquad.net.br
www.facebook.com/torturesquad