Erasy: anunciada parceria com a Sangue Frio Produções





Visando trabalhar pesado na promoção do atual trabalho, “Some Nice Flowers”, e também dos seus vindouros projetos, o Erasy acaba de anunciar sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa manutenção de agenda e muito mais. Saiba mais clicando aqui.

O Erasy teve seu início entre 2012 e 2013 com ensaios em algum estúdio escondido e empoeirado na cidade de Feira de Santana. Tendo sua data de concepção quando veio a público pela primeira vez no palco do Festival Grito Rock (2013) também na cidade de sua fundação.

Inicialmente inspirada em bandas de Southern e Stoner Metal, depois de algumas mudanças de integrantes a banda chegou a um denominador comum formado pelas influências de riffs setentistas ‘Sabbathianos’/‘Iommescos’ com uma pegada bem Doom e Sludge. Assim, com riffs pesados/arrastados com solos espaciais, um baixo com fuzz e muito peso, uma bateria que explora o pedal duplo e um vocal visceral, a banda se firmou no cenário local e para além dele.

Teve como primeiro material os singles “Living Hell” e “Hollow” em 2014 tendo audições internacionais. Em 2016 lançou seu ‘debut’ álbum, o “The Valley Of Dying Stars” que foi bem apreciado pela crítica especializada.

Atualmente o Erasy é formada por Luciano Penelu (Voz) Joilson Santos (baixo), Gilmar Vurmun (bateria) e Leandro D’Carvalho (guitarra) na qual assinou com o selo Californiano Doom Stew Records e lançou um EP no dia 31 de agosto de 2018 em formato compacto vinil 7” e também digital, com duas músicas com distribuição nacional e internacional.

No ano 2019 a banda entra novamente em estúdio e lançou o single “A Look Into Emptiness” em 13 dezembro. Ainda em 2019 a banda finalizou as gravações do segundo álbum “Some Nice Flowers” que foi lançado nas plataformas de streaming em maio de 2020 e em sua versão física em setembro do mesmo ano com parceria entre cinco selos, Resistência Underground, Tales From the Pit (MG) Reaper Music (SP), Codex Giga Records (Ba) e o Dopesmoke Heavy Music Productions.

Sites relacionados:
www.facebook.com/erasybr
www.instagram.com/erasybr
www.sanguefrioproducoes.com