Accept: lançamento do novo álbum adiado





“Infelizmente, com pesar no coração, temos que adiar o lançamento do novo álbum do Accept, ‘Too Mean To Die’, do dia 15 de janeiro para o 29 de janeiro de 2021. Devido ao fechamento da fábrica de prensagem em razão da pandemia do COVID-19, o produto final ficou muito atrasado, então o lançamento prometido para o dia 15 de janeiro não poderá ser mantido. Sentimos muito por isso e esperamos que todos os fãs do Accept entendam esta situação lamentável e continuem a apoiar a banda. Já se passaram mais de três anos desde o último álbum do Accept, então esperamos que você possa esperar mais duas semanas por esta nova obra-prima”.

Para encurtar o tempo de espera dos fãs a banda decidiu lançar o vídeo da música “Zombie Apocalypse” junto com um single digital no dia 15 de janeiro de 2021.

“Zombie Apocalypse” é um clássico explosivo do Accept: dinâmico e inabalável, a faixa está entre as onze faixas do novo álbum! A música segue o tom do novo petardo “Too Mean To Die” e possui o estilo característico da banda.

O terceiro single acompanha, como sempre, um pouco de crítica social - desta vez sobre uma de nossas doenças mais atuais - e tenha certeza de que não é o corona. Marc Tornillo comenta: “Zumbis de telefone celular - eles estão por toda a parte. Eles não podem colocar os aparelhos de lado, não podem manter os aparelhos descarregados e muito menos conseguem desviar o olhar dele! É um apocalipse zumbi! Quem é que não se sente preso aos celulares?!. Teremos um vídeo oficial da música e temos uma pequena prévia aqui”.

Links relacionados:
www.acceptworldwide.com
www.facebook.com/accepttheband
www.nuclearblast.de/accept