Finita: disponibilizando mais dois vídeos oficiais do “Metal Sul Festival”




 
Dando continuidade a mais uma etapa de divulgação do álbum ao vivo “Live At Metal Sul Festival”, os gaúchos da banda Finita disponibilizam os vídeos das faixas “Valley of Shadows” e “Doomsday”, num total de nove vídeos gravados no festival e lançados até o momento. O décimo e último vídeo será lançado em breve, da faixa “The Fall”.

“Doomsday” é a segunda faixa do EP “Lie”, lançado em 2018 e sua letra carrega o ódio de todas as almas condenadas, onde Lúcifer chega aos céus exigindo do Criador uma explicação para tanto horror. Já “Valley of Shadows” é a terceira faixa do EP. Segundo explicação da banda, “O Vale das Sombras” marca o último lugar onde Lúcifer conversou com seu filho. Logo após, seu filho é torturado e crucificado pelas mesmas pessoas que ele defendia. A sonoridade do grupo se baseia em influências de Death, Doom e Gothic Metal, enquanto suas letras tratam de temas trabalhados em temas bíblicos e históricos.
 
Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Guilherme (teclado) e Pablo (bateria) contaram com a Nitro Sound & Vision para toda a gravação e edição dos vídeos, e em seus canal no Youtube ainda é possível conferir a participação da banda em festivais online recentes, com os vídeos de “Lucifer’s Empire” (gravado exclusivamente para o “Heresy Fest”) e “Ascension” (para o “Horror Fest”).
 
Assista ao vídeo de “Doomsday” aqui;
Assista ao vídeo de “Valley of Shadows” aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/Finita.metal
www.instagram.com/finita.metal
www.wargodspress.com.br