Child O’ Flames: alterada formação e anunciado novos integrantes





A tradicional banda curitibana Child O’ Flames, ainda colhendo os frutos de seu último álbum, o aclamado “A New Rising”, anuncia novidades para o ano de 2021. O grupo passou por uma reformulação com a adição de dois novos integrantes: o vocalista Thiago Acantara e o guitarrista Luis Ferraz.

O quinteto promete ainda para o primeiro semestre o primeiro single que marcará a estreia da nova formação, com uma faixa inédita que traz um som moderno, pesado e repleto de influências distintas.

A Child O’ Flames em 2021 é formada pelos remanescentes Felipe Borges (bateria), Cesar Augusto (guitarra), Felipe Gusinski (baixo) além de Thiago Acantara (vocal) e Luis Ferraz (guitarra).

Os novos integrantes
O guitarrista e compositor Luis Ferraz tem vasta experiência na cena local, tendo passagens por diversas bandas, como o Nahtaivel, de EBM/dark electro. Integrou por anos o Krucipha, com a qual realizou extensas turnês, e recentemente lançou seu primeiro single com o Debal.

O vocalista Thiago Acantara tem no currículo grupos tributo de renome nacional, como o Cwknot - Slipknot Cover Brasil e o Linkin Park Brasil Cover, entre outros trabalhos. É proprietário da empresa Verticy Clothing.

O último álbum da Child O’ Flames é “A New Rising”, de 2020, que figurou em listas de melhores lançamentos do ano. De nova cara, a banda de Curitiba foca em seu próximo disco, que já está sendo composto pelos músicos.

Informações:
www.facebook.com/childoflames
www.instagram.com/childoflames