Hard N’Dogs: lançada campanha coletiva no Catarse





Após sofrer a perda de todo um trabalho que estava praticamente pronto no ano de 2019 e que acabou se perdendo totalmente quando o Babal Studio sofreu um ataque de hackers e teve todos os arquivos de estúdio deletados ou roubados, sendo impossível fazer um backup, a banda cearense Hard N’Dogs não desanimou e rapidamente retomou o processo de gravações e produção das faixas inéditas que serão parte de seu novo EP.
 
Com algumas mudanças na formação e com vários ensaios realizados até o entrosamento certo, os músicos atuais da Hard N’Dogs retomaram as gravações e possuem praticamente finalizado o processo de gravações do EP “The Client is Always Wrong”. E para que ele ganhe o mundo, a banda precisa da ajuda em uma campanha no Catarse que acaba de ser oficialmente lançada.
 
A campanha tem como intuito promover a prensagem física do registro, custos com produção e master, criações de arte, fotografia e vídeos oficiais, a banda solicita ajuda financeira em uma campanha que, além de proporcionar essas produções todas, irá beneficiar quem contribuir com a campanha com pacotes criados no Catarse.
 
Através de um vídeo que acaba de ser lançado no YouTube, o guitarrista Bruno explicou detalhadamente o que será essa campanha. Confira clicando aqui.
 
A campanha completa do Catarse pode ser acessada clicando aqui.

Mais informações:
www.facebook.com/hardndogsband
www.instagram.com/hardndogsband