Behemoth: lançado novo single, “Off To War!”





A banda polonesa Behemoth revelou uma nova faixa retirada do novo e 12º álbum de estúdio da banda, “Opvs Contra Natvram”, que deverá ser lançado pela Nuclear Blast no dia 16 de setembro de 2022. No Brasil e na América Latina o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. “Off To War!” é uma convocação para uma missão, que também acompanha um vídeo provocativo do tipo que apenas Behemoth sabe fazer. O videoclipe foi dirigido por Påhl Sundström e Erik Sundström.

Behemoth é uma banda de não conformistas de ponta a ponta, sempre nadando contra a correnteza. A nova coleção de faixas reflete esta atitude da banda: “Opvs Contra Natvram” que é uma grande incorporação da rebelião, individualidade e uma expressão sem limites, moldados por uma visão Mundial literária. Também reflete a evolução musical da banda deixando claro que sem sombra de dúvida “Opvs Contra Natvram” é o mais forte e sofisticado projeto do Behemoth até hoje.

O líder e visionário da banda Behemoth, Adam “Nergal” Darski comentou: “Tempos de militância trazem música de militância... estamos aumentando o ritmo com o novo single ‘Off To War!’ – uma de minhas faixas favoritas do novo álbum. A música que uma parte punk matadora e uma das ‘leads’ mais incríveis do Behemoth de todos os tempos – sem contar com um pequeno detalhe de Metal extremo no final. Um tornado sônico musical em tempos de confronto. Legiões, aproveitem!”.

Faça a sua reserva do álbum ou pré-salve aqui.

Assista o videoclipe para “Off To War!” aqui.

Links relacionados:
www.behemoth.pl
www.facebook.com/behemoth
www.instagram.com/behemothofficial