Soilwork: lançado segundo single, “Nous Sommes La Guerre”





Soilwork continua agradando seus fãs lançando, agora, o segundo single de seu próximo álbum, “Övergivenheten”. Após o lançamento da faixa autointitulada algumas semanas atrás, os suecos lançam agora o novo single chamado “Nous Sommes La Guerre”. Esta faixa representa um dos pontos altos do próximo álbum programado para ser lançado no dia 19 de agosto de 2022.

No Brasil e América Latina o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Soilwork comentou o novo single: “‘Nous Sommes La Guerre’ lida em torno do tema ‘lute ou fuja’. A música é sobre as lutas internas ao confrontar seus próprios demônios. É um grito por ajuda para derrotar a escuridão dentro de você e no processo se dirigir para um caminho com um pouco mais de luz”.

A arte extraordinária do novo single foi criada por Argavilda que tem uma visão bem própria do novo álbum da banda. Abaixo um pouco dos pensamentos do artista a respeito de “Nous Sommes La Guerre” e sua interpretação do single: “A ideia é descascar a pele para o narrador e revelar as camadas individuais que constroem uma pessoa. Todas as marcas e os lados sombrios estão expostos para que você possa cavar ainda mais a fundo. O choro dourado é por serem ainda mais lágrimas. É uma alma de uma pessoa procurando por respostas e se expondo pedindo por ajuda. Minha interpretação das letras é um emaranhado de conflitos internos ao descobrir que está perdido e perceber que você precisa se construir novamente e que você não o consegue fazer isto sozinho”.

Pré-venda do álbum aqui.
 
Ouça o novo single “Nous Sommes La Guerre” aqui.

Junto com a nova faixa vem também um novo videoclipe que pode ser assistido aqui.

Mais informações:
www.soilwork.org
www.nuclearblast.de/soilwork