Throw Me To the Wolves: lançado álbum de estreia

A banda paulistana Throw Me To the Wolves, que conta com Diogo Nunes (vocal, Trend Kill Ghosts), Gui Calegari (guitarra, ex-Venomous), Lucas Oliveira (guitarra, Inferno/Symphony X Cover), Rodrigo Gagliardi (baixo, Fixxer) e Maycon Avelino (bateria), apresenta seu primeiro álbum, “Days of Retribution”. O material, já disponível nas plataformas de streaming, foi gravado no Dual Noise Estúdio, com produção, mixagem e masterização a cargo de Rogério Wecko.
“Este é o disco da minha vida, aquele que sempre sonhei em gravar. Reúne todos os elementos que me definem artisticamente e carrega as influências que venho cultivando ao longo dos anos. É uma obra intensa, melódica e que explora temas que transcendem o cotidiano e tocam a complexidade da experiência humana. Em essência, ‘Days of Retribution’ é como um filho: nasceu com verdade, paixão e entrega. Espero que cada pessoa que o ouça consiga sentir a mesma conexão que tivemos ao criá-lo”, declarou o fundador, Gui Calegari.
“Dizer que estou feliz pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade. ‘Days of Retribution’ é, sem dúvida, o álbum mais poderoso que já gravei. A energia, a entrega e a conexão entre nós tornaram esse trabalho especial. Este disco é um marco pessoal, pois há anos sonhava em fazê-lo com o Calegari. Sabia que juntos alcançaríamos algo impactante. Também foi a chance de mostrar meu lado mais extremo a quem me conhece por um estilo mais lírico. Estou ansioso para ver a recepção de todos e pronto para levar o Throw Me To The Wolves ao mundo”, acrescentou o vocalista Diogo Nunes.
Com influências de bandas como Soilwork, Arch Enemy e In Flames, o Throw Me to The Wolves traz muita personalidade com a essência do Death Metal melódico, com o vocal gutural, guitarras pesadas e melodias
marcantes. As cinco primeiras faixas do álbum exploram temas inspirados nos deuses primordiais da mitologia grega, estabelecendo uma atmosfera densa e conceitual. A partir da sexta faixa, a narrativa se abre para outros universos, abordando assuntos como astrofísica, conflitos existenciais e referências literárias, incluindo a faixa de encerramento, fortemente inspirada no universo de “O Senhor dos Anéis”.
O Throw Me To the Wolves estreou com o single/clipe “Gaia”, que conta com o vocalista sueco Björn “Speed” Strid (Soilwork e The Night Flight Orchestra). Além da participação de Strid, o álbum traz colaborações de Rogério Oliveira, Pedro Henrique, Thiago Assolini, Rafael Agostino, Karina Menasce, Flávio Salim, Alex Cristopher e Fernando Schaefer. Já a arte gráfica ficou por conta de Carlos Fides (Edu Falaschi, Angra, Kamelot, Evergrey).
Repertório – “Days of Retribution”:
1. Genesis
2. Chaos (videoclipe)
3. Tartarus (lyric video)
4. Gaia (videoclipe)
5. Nyx
6. Days of Retribution (videoclipe)
7. Fragments
8. Awakening my Demons
9. Gates of Oblivion
10. An Hour of Wolves
Ouça nas plataformas de streaming.
Contatos:
www.instagram.com/tmttwolves
[email protected]
www.instagram.com/ase_press