Vetor: nova formação, vídeos e promoção para os fãs no Facebook




 
Está entrando no ar uma promoção para os Headbangers que curtem Vetor e que gostariam de ganhar um pacote com três CDs, todos eles relacionados com a banda e seus integrantes. Confira abaixo a relação dos CDs:
 
1 – Uma cópia do CD “Satanic Legions – A Tribute do Vulcano”, onde o vocalista Eduardo Jr. fez os vocais da música “Death Metal” para a banda Front Line Attack, também com a participação do guitarrista Luciano Gavioli. Segundo Eduardo, “foi uma grande honra participar desde CD tributo ao grande amigo e lendário Soto Jr. (guitarrista do Vulcano - falecido em 2001)”.
 
2 – Uma cópia da coletânea “Endless Massacre III”, lançada pela gravadora Violent Records, de propriedade do atual vocalista do Vulcano, Luiz Carlos Louzada, onde o Vetor participa com a primeira versão de “Boundaries to Procreation”, que hoje conta com novos arranjos.
 
3 – Um CD demo chamado “Insane Deliriums” da banda Infector, onde Luciano Gavioli e Afonso Palmieri fazem parte do line-up, que conta também com Carlos Diaz do Vulcano.
 
Além disso, houve mudanças na formação do Vetor, com a banda estabilizando-se da seguinte forma:
Eduardo Jr. – vocal
Luciano Gavioli – guitarra/vocal
Abílio Martins – baixo/vocal
Afonso Palmieri – bateria
 
Para participar, basta curtir a página do Vetor clicando aqui. A promoção terá duração até 31/10/2011, e o sorteio será realizado entre as pessoas que “curtirem” a página no Facebook e postarem o nome completo no mural, dizendo o porquê de querer ganhar o “pacote metálico” da banda.
 
Abaixo, seguem links de entrevistas da banda para a rádio KISS FM Litoral, onde foram divulgados alguns projetos da banda, e uma entrevista do vocalista Eduardo Jr., para o Jornal da Band.
 
- KISS FM
- Jornal da Band
 
Contatos:
www.twitter.com/vetormetal
www.myspace.com/vetormetal
[email protected]