Project46: canal de TV veta pedido de música





Na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, a Globo transmitiu no programa Globo Esporte uma matéria sobre o título de futebol americano conquistado pelo Corinthians Steamrollers. No final da matéria o jogador Paulo César Santos recebe o privilégio de pedir uma música para representar a vitória.

Para assistir a reportagem clique aqui.

Mas infelizmente teve seu pedido ‘vetado’ na edição final do programa ao trocarem a música que ele pediu por “Se quiser”, da cantora brasiliense Tânia Mara.

O atleta afirma que disse claramente o nome da banda Project46, mas cortaram na edição. Ele pediu a música “Se quiser” da banda paulista de Metal/Hardcore
Project46, (veja depoimento do próprio jogador para a banda clicando aqui). O que significa grande falta de respeito à banda e ao gosto musical do jogador. A notícia se espalhou rapidamente pela internet, assim como a indignação dos fãs do Metal.

Agora fica a pergunta, será se a Globo tem algum tipo de preconceito ou limitação para transmitir esse tipo de música? Ou foi somente um mal entendido?

Sites relacionados:
www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.youtube.com/user/project46brazil