Warcursed: confirmado para o Palco do Rock 2012

A banda paraibana Warcursed é mais uma das atrações confirmadas no ‘cast’ do Festival Palco do Rock, que será realizado na cidade do Salvador, no próximo mês de fevereiro.
A Warcursed apresentará para o público de Salvador seu novo show, em suporte ao álbum “Escape From Nightmare”, juntando-se ás bandas Confiteor, Black Oil, Sinnsyk e Behavior, todas elas pertencentes ao quadro de artistas da MS Metal Press, também confirmadas na mesma edição 2012 do festival.
O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).
O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.
Confira toda a grade e outras informações sobre o Festival Palco do Rock 2012 através do site oficial do evento: www.accrba.com.br.
Para mais informações sobre as atividades da Warcursed e dos artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].