Ancesttral: data do show de lançamento do EP anunciada




  
Já com o EP “Bloodshed and Violence” disponível para download gratuito e recebendo elogios por onde passa, é hora de lançá-lo oficialmente. O Ancesttral acaba de confirmar a data de lançamento do trabalho.

E não será uma apresentação qualquer. Junto com o Ancesttral o show conta com a presença dos paulistas do Chaosfear e da banda Damage Inc (Metallica tributo) que vai comemorar 12 anos de vida tocando na íntegra os álbuns “Ride the Lightining” e “Master of Puppets” e ainda contará com vários convidados.

“Queríamos fazer um evento especial”, comenta o vocalista Alexandre Grunheidt, que completa: “Estamos muito felizes com a recepção de ‘Bloodshed and Violence’ e queremos transmitir essa energia pro pessoal em nosso show!”.

A apresentação será sábado, dia 28 de abril, no Blackmore Bar, em São Paulo/SP. Confira mais detalhes clicando aqui.

Para quem ainda não baixou o EP “Bloodshed and Violence”, pode ser feito clicando aqui.

Contato para shows e merchandising: [email protected].

Sites relacionados:
www.ancesttral.com
www.myspace.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral