Kamala: disponibilizadas três músicas para audição no YouTube
.jpg)
A banda paulista Kamala disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, três músicas do seu recém-lançado terceiro álbum “The Seven Deadly Chakras”, intituladas “Crown”, “Heart” e “Root”.
“The Seven Deadly Chakras” foi lançado no Brasil no último mês de maio, através da MS Metal Records. “Estávamos bastante ansiosos pelo lançamento do nosso novo álbum, e eis que finalmente ele foi lançado em nosso país. Disponibilizamos três faixas dele na internet, para termos um feedback maior do público e, até o presente momento, todas as críticas foram muito positivas”, declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].