Sunroad: confirmadas mudanças no ‘line-up’





Um dos principais representantes do Hard Rock do Centro Oeste do país, o Sunroad, anunciou recentemente mudanças em sua ‘line-up’, antecedendo o lançamento do seu novo álbum “Carved in Time”.

A dupla de guitarristas Tsuruda e Lemmy deixou o grupo, cedendo lugar para Jack Marcello e Diogo Herbinger, este último assumindo também o posto de tecladista.

“Carved In Time” também marcará o retorno do vocalista Harion Vex, cantor que registrou o álbum “Arena of Aliens” (2003), trará dez faixas inéditas e uma regravação acústica da música “First Day Without You”, composição esta originariamente lançada no álbum “Flying N´Floating” de 2006.

O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records e na Europa e no Japão pela Imperative Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].