Anthropophagical Warfare anuncia lançamento do ‘debut’

A banda pernambucana de Death Metal Anthropophagical Warfare, que encerrou suas atividades em 2007, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum “At The Fields of Slaughter”, que foi gravado no mesmo ano de encerramento das suas atividades, porém nunca lançado.
O álbum foi gravado no Oficina Studio, em Recife, com produção de Adriano Leão e, na época, a banda contava, em sua formação, com os irmãos Dimas (baixo/vocal) e Demétrio Mutzenberg (guitarra) e Erik Cavalcanti (bateria).
Sobre o lançamento do ‘debut’, após tantos anos de encerramento da banda, Dimas fez o seguinte comentário: “É com muito orgulho que depois desses cinco anos passados viemos apresentar nosso ‘debut’, que estava guardado. As intempéries e os atropelos da vida atrasaram esse lançamento por esse tempo todo, mas sempre tivemos em mente externar essa parada, afinal foram anos de trabalho pra chegar nele. Não era justo que ficasse desconhecido das pessoas que apoiaram a banda nesses 12 anos de vida. Então, agora foi! Lembrando o apoio de todos que tiveram no nosso caminho, nossos amigos, os zineiros (especialmente o tal do Valterlir, que além de apoiar a banda sempre levava umas Stella Artois pra beber lá em casa – risos), as bandas, e em especial ao brother Edmundo que com a Moondo Records foi praticamente um quarto membro da banda, que ajudou a fazer a história acontecer. Valeu a todos!”.
Já sobre uma possível volta do Anthropophagical Warfare, Dimas comentou: “por hora não. Muito difícil. Tá cada um prum canto, cheio de afazeres, mas de repente uma onda aí por diversão... (risos)”.
O ‘track list’ e o seguinte:
1 - At the Fields of Slaughter
2 - Brutal Manifestation
3 - Marshall Law
4 - Leprosary
5 - Black Worshippers of Death
6 - Destroy the Sacred Words
7 - Anthropophagical Warfare
8 - My Name is Homicide
Vale lembrar que as cópias desse lançamento são limitadas, uma vez que a banda mandou prensar apenas duzentas unidades.
Mais informações: [email protected]