Lacerated and Carbonized: confirmado lançamento de EP antes do novo CD

Precedendo o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda carioca Lacerated and Carbonized, intitulado “The Core of Disruption”, a Eternal Hatred Records confirmou o lançamento do EP “Third World Slavery”, que conterá três músicas do referido trabalho.
O material foi lançado no último dia 25 de Agosto, às vésperas do início da primeira turnê europeia da banda, ao lado dos americanos do Vile. “Estamos negociando o lançamento do ‘The Core of Disruption’ no exterior e, por conta disso, o lançamento no Brasil sofrerá um pequeno atraso”, declarou o guitarrista Caio Mendonça. “Tivemos a ideia do EP, para não irmos sem um novo produto em mãos para apresentar aos europeus. Passamos a ideia para o nosso selo no Brasil, que prontamente concordou em nos dar mais esse suporte”, finaliza.
O ‘track list’ é o seguinte:
01. L.A.C.
02. Third World Slavery
03. Awake The Thirst
O Lacerated and Carbonized irá excursionar como banda de abertura dos veteranos norte-americanos do Vile, onde passarão por países como Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bélgica, Escócia, País de Gales, Áustria e Suíça; nos próximos meses de setembro e outubro de 2012.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].