Marcos De Ros: lança comunicado para fãs

O conceituado guitarrista gaúcho Marcos De Ros esteve presente na edição da Expomusic 2012, realizada entre os dias 19 e 23 de setembro, e não gravou seu tradicional vídeo semanal. Porém, o músico deixou um recado a seus fãs.
“E aí, galera, tudo bom? Como eu passei a semana em São Paulo, participando da Expomusic 2012, não tive tempo para fazer um video bacana para esta segunda feira (toda a semana tem vídeo novo no meu canal). Então eu disponibilizei um comunicado (clique aqui). Mas aguardem, a Expomusic 2012 trouxe muitas novidades e contatos para a minha carreira musical, que em breve serão de conhecimento geral!”.
“Gostaria também de agradecer as empresas que me apoiaram para que eu tivesse condições de trabalhar no evento, a saber:
- Tecniforte
- Fuhrmann
- Ibox
E agradecer também aos parceiros:
- Pedrone
- V-Picks
- D.S. Pickups
- Peruzzo
Aguardem, para muito breve, alguns vídeos divertidos sobre o evento!
E um mega abraço a toda a galera que fez fotos comigo!!!”.
Site: www.deros.com.br