Hammurabi: destaque em matéria sobre os 30 anos da Cogumelo




 
O Hammurabi é um dos destaques de uma matéria no site da revista Ragga. Com o título de “A pauleira resiste”, a revista digital faz um pequeno especial sobre o livro em comemoração aos 30 anos do selo Cogumelo Records.

Como o Hammurabi é uma das apostas da nova geração, o site destacou o nome da banda que desde o lançamento de “The Extinction Root” pelo selo belo-horizontino vem crescendo a olhos vistos. Confira excerto:

“O Hammurabi começou assim, em 2006, lançando de forma independente a Demo ‘Submersos’ e, dois anos depois, o disco de estreia ‘Shelter of Blames’. O trânsito fácil no ambiente ‘on-line’ e a determinação dos músicos levaram a banda a se destacar como uma das principais novidades do Metal mineiro contemporâneo, classificada pelo baixista do Sepultura, Paulo Jr., como a revelação da música pesada brasileira em 2010. O esforço resultou no competente ‘The Extinction Root’, lançado em 2012 pela Cogumelo Records”.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Contato para shows e merchandising: [email protected].

Sites relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi