Hocnis: preparando lançamento especial para fãs





Com o atraso no lançamento de seu ‘debut’ álbum, “Against All”, e a ótima recepção de seu mais recente web EP “Demential Live”, o Hocnis resolveu lançar uma espécie de souvenir para os apreciadores de sua música.

“Estamos sendo muito cobrados por novo material físico e como ainda estamos acertando alguns detalhes finais de ‘Against All’ resolvemos montar um pacote especial para o pessoal que curte ter o material físico em mãos”, comenta o baterista Luiz Toledo.

No pacote especial estarão impressos o web EP “Demential Live” e a primeira Demo da banda, sob o singelo título de “Demo(niac)”. O material estará a venda diretamente com a banda em shows ou pelo email: [email protected]. Os preços são R$ 5,00 diretamente com a banda ou R$ 8,00 já com o frete incluso.

Para quer não quiser esperar o material físico ou quiser experimentar antes de comprar, ambos os lançamentos podem ser baixados gratuitamente pela internet:
- Demo(niac)
- Demential Live

Contato para shows e merchandising: [email protected].

Sites relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis