Steps Of Silence: título, capa e mais informações sobre EP

Aproximando-se do lançamento de seu ‘debut’, o Steps Of Silence disponibiliza mais informações sobre o EP que marca a estreia oficial do grupo paulista.
O trabalho, que terá o título de “Hematomania”, foi gravado no estúdio Genesis Hitech em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, sob a produção de Campos Jr que já trabalhou com nomes como Nando Mello, Tito Falaschi e a Metal Opera “Soulspell”.
Para a arte da capa, foi contratado o renomado artista Joberto Mello, que já trabalhou com nomes como: Primal Fear, Sabaton, Black (banda com membros do Back Sabbath, Hammerfall, King Diamond e Venom), Woslom, Rhestus, entre outros.
O lançamento já tem data marcada: 12 de novembro. A distribuição de “Hematomania” será gratuita via download!
Contato para shows e merchandising: [email protected].
Sites relacionados:
www.myspace.com/stepsofsilenceofficial
www.metalmedia.com.br/stepsofsilence