Paul Di’Anno agride expectador verbalmente

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, atacou verbalmente um expectador que assistia sua performance no último dia 03 de novembro, em Donetsk, Ucrânia, após o homem continuamente chamar o nome de Bruce Dickinson, que substituiu Di’Anno no Iron Maiden.
No vídeo (que pode ser conferido clicando aqui), o expectador em questão pode ser ouvido várias vezes gritando o nome de Dickinson, num inglês com forte sotaque, o que levou Di’Anno a responder: “Eu sinto muito. Eu não sei cantar ópera. [Cantar no estilo operístico] ‘Run to the Hills’ [é] muito fácil, e eu não sou gay. Isto é Punk! Se você gosta de Bruce Dickinson, vá para casa e ouça seus discos”.
Ele continuou: “Por que você veio e comprum um ingresso, filho da puta? Isto é Punk de verdade, cara. Isso é o que fez o Iron Maiden. Não é uma máquina de fazer dinheiro. Por que você não vai se foder? Eu venho até aqui para trabalhar duro. Se você não gosta de mim, foda-se! Sinto muito. Eu não disse que eu era um cara legal, cara. Vá se foder! Eu vou chutar seu rabo... e mais ninguém!”.
Em seguida, ele acrescentou, “Ok, eu vou tocar uma música, uma música que eu escrevi. Esta é a canção que fez o Iron Maiden famoso. Isto é sobre sexo, drogas, Rock and Roll, e motocicletas Harley-Davidson. Hells Angels para sempre! ‘Running Free’!”.
Di’Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson. Ele formou diversas outras bandas, incluindo o Killers e Battlezone, e lançou vários discos solo.