Ancesttral: em pré-produção do novo disco





Um dos principais nomes do Metal Nacional está de volta ao estúdio. Depois de espalhar sangue e violência em seu EP de 2012, o Ancesttral se prepara para gravar o sucessor direto de seu aclamado álbum “The Famous Unknown”, de 2007.

O grupo está se reunindo em seu estúdio para a pré-produção do trabalho. “O EP ‘Bloodshed and Violence’ foi muito bem aceito e sabemos que temos que representar este trabalho a altura”, comenta o guitarrista Leonardo Brito.

Apesar de ainda ser um pouco cedo para mais detalhes, o Ancesttral adianta que o novo trabalho será ainda mais pesado que o EP.

Para quem ainda não tem, o EP “Bloodshed and Violence” está disponível para download gratuito e pode ser baixado clicando aqui.

Contato para shows e merchandising: [email protected].

Sites relacionados:
www.ancesttral.com
www.metalmedia.com.br/ancesttral