Sodom: completando o ‘casting’ do Live n’ Louder - Parte 1

Mais uma atração de grande porte é confirmada oficialmente no Live n’ Louder Rock Festival Parte 1: os Thrashers alemães do Sodom.
Um dos ‘Big Three’ do chamado Thrash teutônico – junto com o Kreator e o Destruction, o Sodom foi montado em 1981 em Gelsenkirchen, e dede então, ajudou a moldar o tipo de som que acabaria por influenciar o Death Metal. O estilo musical do Sodom seria presente em muitas das bandas de Black Metal do fim dos anos 80 e começo dos 90.
Em 1989, o álbum “Agent Orange” vendeu mais de 100 mil cópias só na Alemanha. Isso deu status de banda grande ao Sodom, além de reconhecimento mundial. Foi durante a divulgação de “Agent Orange” que o Sepultura, no papel de banda de abertura, fez sua primeira turnê pela Europa, e pôde finalmente ser reconhecido pela comunidade metálica internacional. “Agent Orange” ainda é o disco de Thrash Metal alemão mais vendido no mundo, em todos os tempos.
A banda vem ao Live N’ Louder à beira de lançar seu mais novo trabalho de estúdio, “Epitome of Torture”, que chega às lojas no dia 29 de abril, 15 dias após o evento.
O Live n’ Louder ocorre no dia 14 de Abril no Espaço Das Américas, em São Paulo e, além do Sodom, terá também as performances do Loudness, Metal Church, Molly Hatchett e a atração principal Twisted Sister.