Kuazar: ‘debut’ lançado oficialmente no Peru e Canadá





A banda de Thrash Metal paraguaia Kuazar lançou em 2009 seu primeiro álbum, “Wrath of God”, e desde então vem recebendo muitos elogios da critica especializada, desde comparações à lenda do Death Metal Death - pela técnica apurada de seus músicos -  a seu clima oitentista aliado a certa modernidade que cativa logo de cara. Aproveitando esta grande repercussão que “Wrath of God” tem causado, o álbum acaba de ser lançado no Canadá via Itunes, pelo selo Friendly Fire Distro e também está preparando o lançamento no Peru pelo selo Gate of Horror.

É inegável a qualidade sonora do grupo, que a cada dia ganham mais espaço no underground se destacando pelo seu som técnico, agressivo e cativante.
 
Confira o que algu
ns veículos de imprensa falaram sobre o grupo:
Whiplash: “... um
grande trabalho que merece ser conhecido fora de seu país...”.
Heavy And Hell: “... t
odas as faixas desse CD merecem destaques, pois elas apresentam características únicas...”.
Escuchalos (PAR): “... ‘Wrath of God’ está à altura de qualquer disco de banda grande...”.
Metal Rulez (POL): “... ‘W
rath of God’ é interessante, intrigante e pesado...”.
 
Atualmente a banda se encontra em processo de composição de seu novo álbum e muito em breve teremos o lançamento de “Wrath of God” no Brasil. Além disso, também se encontra em fase final de edição seu primeiro DVD, com lançamento previsto ainda para este ano.
 
Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra.
 
Contatos:
www.reverbnation.com/kuazarofficial
[email protected]