Woslom: videoclipe de “Evolustruction” está disponível




Enfim a espera acabou! Para os fãs que estavam ansiosos em conhecer um pouco do novo trabalho do Woslom, o clipe enfim está liberado!

Novamente o grupo conseguiu se superar apresentando um trabalho audiovisual de qualidade ímpar, que não deve nada aos grandes trabalhos gringos.

“Desde o clipe de ‘Time To Rise’ temos a consciência de que precisamos sempre fazer um clipe melhor, foi assim com ‘Mortal Effect’ e acho que nos superamos com ‘Evolustruction’, realmente ficou um trabalho de primeira!”, comenta a banda.

O projeto foi conduzido em parceria com Agência Santo Forte Digital (www.santofortedigital.com.br) com direção de Will Mazzola e produção artística de Alessandra Lepiane e apoio da Econsciência Palestras (www.ecopalestras.com), que gentilmente cedeu a jiboia (Getúlio) para a gravação.

Confira clicando aqui.

O novo trabalho será lançado dia 03 de junho e poderá ser adquirido na Die Hard aqui ou com a própria banda através do e-mail [email protected] ou ainda digitalmente no www.cdbaby.com/woslom.

A banda também se apresenta no Panzer Fest (Hot Site), dia 15 de junho. O disco foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do Woslom juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

Sites relacionados:
www.woslom.com
www.metalmedia.com.br/woslom
www.corrosivemusik.com