HellArise: segundo vídeo está disponível




Depois de apresentar um pouco da gravação da bateria é hora da HellArise completar a cozinha e apresenta o vídeo com o processo de captação do baixo. Clique aqui.

Sob o título de “Upcoming Chaos”, os vídeos estão sendo produzidos e dirigidos por Iza Rodrigues e Daniel Aghehost. A previsão é que mais vídeos “Upcoming Chaos” saiam semanalmente!

Contando com cinco músicas (incluindo o mais recente single, “More Mindless Violence”), o trabalho – ainda sem título – está previsto para ser lançado neste segundo semestre.

Apesar de cedo para mais detalhes, a HellArise garante que assim como foi com o single “More Mindless Violence” o novo trabalho contará com várias surpresas: “O intuito do EP é fechar um ciclo pra poder começar outro sem nenhuma bagagem. Depois do EP o esquema vai ser, literalmente, ‘start fresh’, no quesito musical”, comenta Mirella Max.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.hellarise.com
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise