Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Behavior: nova sessão de fotos para o Facebook



A banda baiana de Death Metal Behavior disponibilizou, recentemente, em sua página oficial no Facebook, uma extensa galeria de fotos produzidas pela fotógrafa Ana Prado, que retratou momentos do grupo em estúdio, com a sua nova formação, composta por Fabrício Pazelli (vocalista), Victor Mattos (guitarrista), Marcelo Almeida (baixista) e Ricardo Agatte (baterista).

Em paralelo, a Behavior continua o trabalho de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Morbid Obsession”, e que será lançado no segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre a atividade da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m