Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ancesttral: assista vídeo das gravações da bateria



Recentemente o Ancesttral anunciou não só o título de seu novo álbum, “Web of Lies”, mas também que as baterias seriam gravadas com uma bateria eletrônica.

Apesar de soar estranho aos ouvidos mais puritanos, o baterista Denis Grunheidt afirma que usar uma bateria deste tipo tem ajudado o Ancesttral a conseguir o timbre ideal para o disco:
“Pela primeira vez eu estou gravando utilizando uma batera eletrônica e estou curtindo pra caramba essa nova experiência. Existem prós e contras, a vantagem de se gravar com uma batera dessas é a praticidade e a facilidade de se fazer tudo em home estúdio, posso gravar quantos takes eu quiser repetidamente e sem preocupação com horas de estúdio. É muito legal também ouvir no fone um puta timbre de batera, isso da uma vibe legal na hora de tocar”.

Para conferir o vídeo clique aqui.

“Web of Lies” tem previsão de lançamento para os próximos meses e uma data oficial será anunciada em breve.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado aqui.

Vale ressaltar que o Ancesttral lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download aqui.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.ancesttral.com
www.metalmedia.com.br/ancesttral

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m