Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Necromancia: um dos shows mais importantes na vida de Edu Falaschi



Quando uma banda passa a ser realmente relevante? Por sua idade? Por sua discografia? Turnês, talvez?

Tudo isso com certeza corrobora para firmar o nome de uma banda no cenário de seu país e mesmo internacionalmente, mas isso tudo não valeria de nada, se sua música não mexesse com o sentimento das pessoas.

Este é o caso do Ne
cromancia, que com seus quase trinta anos de carreira pode muito bem se dar ao luxo de ser considerado um dos pilares da música pesada no Brasil.

Prova disso está em uma entrevista que o mundialmente conhecido vocalista Edu Falaschi (ex-Symbols, ex-Angra, Almah) concedeu para o programa Lokaos, onde fala dos três melhores shows de sua vida.

Entre citações de Iron Maiden e Dio, o vocalista se lembra de um show que marcou o início de sua carreira, ainda no Mitrium, exatamente com o trio do ABC, Necromancia. Confira a entrevista (a citação acontece em torno de 1:05:00) clicando aqui.

Outros programas do Lokaos podem ser conferidos aqui.

O Necromancia está de trabalho novo, “Back From The Dead”, lançado pela Voice Music e disponível em todo o território brasileiro, inclusive diretamente com a banda. Confira uma música clicando aqui.

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.metalmedia.com.br/necromancia

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m