Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Cruor: antigo baterista retorna à banda



A banda pernambucana de Thrash Metal Cruor emitiu o seguinte comunicado, acerca do retorno de seu baterista original à formação da banda:
Hoje, no dia em que a banda pernambucana completa 26 anos do seu primeiro show, o Cruor tem o prazer de anunciar o retorno do seu baterista original. Catorze anos depois, Zeka Aranha está de volta ao lugar que ocupou entre 1987 e 2000. Com a saída de Bruno “Bacalhau” Montenegro em setembro, nada mais natural do que o baixinho retornasse, após viver nos Estados Unidos por dez anos.

Além de Zeka, o Cruor, a principal referência do Thrash Metal pernambucano, conta com outra novidade: o guitarrista Alejandro “Tite” Flores. Irmão do fundador da banda, Marcelo Demo, Tite junta forças a Túlio Falcão (guitarra), Wilfred Gadêlha (vocal) e Jairo Neto (baixo), outro membro da formação original dos pioneiros do estilo no Estado.

Com Zeka e Tite, o Cruor finaliza o processo de composição de seu novo álbum, ainda sem título. A banda está ensaiando e deverá em breve entrar em estúdio para gravar o sucessor do elogiado EP “Unbutried” (2010).

Primeiro show
A primeira apresentação do Cruor se deu em 13 de novembro de 1987 – uma sexta-feira 13, para combinar com a aura malévola daqueles tempos. Após mais de um ano ensaiando, o então quinteto – formado então por Fernandinho (vocal), Marcelo Demo e Carlos Aranha (guitarras), Jairo Neto (baixo) e Zeka Aranha (bateria) – tocava no balneário da Associação Pernambucana de Servidores Estaduais (APSE), em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Com cerca de 150 pessoas presentes, a banda iniciava a trajetória de seu ‘Fuckin’ Thrash Metal, apresentando um repertório completamente autoral: “O Mal”, “Carnificina”, “Tortura” (até hoje tocada), “Sadismo”, “Galeria de Horrores”, “E o sangue semeou a terra” e “Fetos mortos”.

Vinte e seis anos depois, o Cruor mostra que ainda tem muita lenha para queimar.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m